Aplicativo IPTV do Cliente Travando ou sem funcionar !
Canais ou VODS não abrindo no cliente e funcionando normalmente para outras pessoas
1 dar refresh no login enquanto o cliente Desliga da tomada o modem de internet e o dispositivo que está acessando o aplicativo por pelo menos 5 minutos no relógio.
2 renomear o login e fazer a alteração para funcionar com o novo nome de login
3 conferir se a lista está no formato TS(fomato certo) e não MPEGTS(formato errado) , se já tiver no TS mudar para M3U8 e recarregar o aplicativo
4 Se a TV tiver IPV6 sempre desativar o IPV6 ou mudar para IPV4, também sempre conferir se não tem alguma DNS Numérica na Televisão atrapalhando o Aplicativo, se tiver voltar imediatamente para automático
5 medir a internet e saber quantos megas a pessoa tem e ver se está chegando tudo ou pelo menos 80% ( tem vídeo no blog ensinado a medir tanto pelo iPhone quanto pelo Android )
6 pegar o LOGIN do cliente e testar no seu dispositivo para ver se não deu erro no LOGIN
7 Trocar a DNS do servidor
8 alterar a rede de 2.4 GHZ para 5GHZ ou vice e versa ou conectar via cabo ou tirar do cabo
9 trocar o aplicativo, por exemplo: está no CLOUDDY colocar IBO PLAYER , está no Lazer Player colocar VU PLAYER ( Se isso Resolver provavelmente a operadora Bloqueou o APP de terceiro ae tem que ligar lá para desbloquear tem um video no BLOG que ensina chama : COMO LIGAR NA OPERADORA )
10 Colocar DNS numérica 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 ( OBS tente pelo menos os dois se apenas um não funcionar OBS: Se caso isso não resolver voltar para o DNS automático )
11 Se Nenhum passo resolver pode tentar trocar para o servidor alternativo se quiser porém em algum momento irá bloquear ele também , para resolver de forma definitiva no cliente ver o tópico: COMO LIGAR NA OPERADORA