Como Ligar na Operadora
Antes de ligar na operadora é recomendável ter feito o passo a passo do tópico : Aplicativo IPTV do Cliente Travando ou sem funcionar !
Depois de ter certeza que não está tendo problema de LENTIDÃO COM A INTERNET vamos para o passo de como fazer a ligação de forma correta :
Você vai orientar o cliente a LIGAR na sua operadora ( NÃO é mandar mensagem ! )
Orientar ele á explicar ao atendente que ele tem um serviço de STREAMING NOVO que chama A MARCA DA TV + PLAY EXEMPLO : Se a TV dele é SAMSUNG, será : SAMSUNG PLAY se for LG será: LG PLAY.
Explicar que o serviço trava ou não funciona apenas no wifi dele , que nos dados móveis ou no wifi do vizinho funciona normalmente
O cliente tem que falar também que entrou em contato com o suporte do APP por exemplo : SAMSUNG PLAY e orientaram ele a pedir para seu provedor de internet colocar a DNS DA GOOGLE que feito isso resolve o problema pois o APP é de outro pais e pode estar tendo dificuldades por conta disso
ATENÇÃO NUNCA FALAR QUE É IPTV !